#BastidoresDoSistema – Seap homenageia servidores que estão se aposentando

Nove servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que estão se aposentando, receberam homenagem do secretário Pedro Florêncio pelos anos de serviço. “Essas estão deixando de fazer parte do nosso quadro, mas ajudaram muito em todos esses anos que estiveram aqui. A eles somos gratos por terem feito parte dessa história e contribuído de forma exemplar na execução dos seus serviços”, disse Florêncio ao entregar os certificados de menção honrosa.

O senhor Claudio dos Santos Salgado recebeu o certificado durante encontro com os servidores na última quinta-feira (14). Claudio estava atualmente lotado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e se aposenta com 50 anos de serviços prestados.

IMG_8208

O senhor Cristóvão Brasil da Silva recebeu o certificado nesta sexta-feira (15), no gabinete do secretário Pedro Florêncio. Ele recebeu o certificado e contou um pouco dos seus 27 anos de serviço, atualmente Cristóvão estava trabalhando na Casa do Albergado de Manaus (CAM).

IMG_8220

O secretário Pedro Florêncio, a secretária executiva, Lidianne Tamer e o secretário executivo adjunto, Major Klinger Paiva, receberam a senhora Maria Auxiliadora de Matos Araújo e o senhor Hiarpa Cruz Botelho durante a manhã desta sexta-feira (15). Na ocasião os secretários agradeceram a dedicação e empenho dos servidores pelos trabalhos desenvolvidos durante todos esses anos no sistema prisional.

IMG_8232

O senhor Hiarpa Cruz Botelho recebeu das mãos do secretário Pedro Florêncio um agradecimento especial pelos 50 anos de serviços prestados. Hiarpa é funcionário da sede da Seap e passou por diversas gestões do sistema prisional e sua colaboração foi reconhecida por todos.

IMG_8236

A senhora Maria Auxiliadora de Matos Araújo foi recepcionada pelos secretários nesta sexta e recebeu do secretário o agradecimento pelos 39 anos de serviço. Maria atualmente estava lotada na Casa do Albegardo de Manaus (CAM) e durante todos esses anos contribuiu para a história do sistema prisional do Amazonas.

O senhor Glicério Silva dos Anjos recebeu o certificado das maõs do secretário Pedro Florencio, na manhã desta segunda-feira (18). Glicério estava lotado na Gerência de Transportes da Seap e se aposenta com 35 anos de serviços prestados.

IMG_8513

A senhora Iracilda Frazão de Carvalho também recebeu o certificado na manhã desta segunda-feira (18) no gabinete do secretário Pedro Florencio. Iracilda era funcionária do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e se aposenta com 33 anos de serviços prestados.