Seap comemora 1 ano da Nova Gestão Prisional

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou na manhã dessa sexta-feira, (7), um culto de ação de graças pelo primeiro ano de gestão do Secretário de Estado, Pedro Florencio. A manhã foi de agradecimento pelos feitos, projetos e vitórias alcançadas desde que o secretário assumiu o sistema prisional do Amazonas.

A companhia de teatro paulista, Jeová Nissi, realizou  uma apresentação voltada para os servidores e familiares do sistema prisional.

Na ocasião o secretário Pedro Florencio, agradeceu todos os servidores e ressaltou que sozinho não teria alcançado bom resultados “Ao longo desse 1 ano, tivemos grande feitos, evitamos fugas, humanizamos os procedimentos, tanto para os internos quanto para seus familiares, mas principalmente levamos a palavra de Deus para aqueles que mais precisam, que são as pessoas privadas de liberdade. E  eu não teria consigo nada disso sem ajuda de cada funcionário do sistema prisional do estado”, afirmou o Secretário.